For Kids
For Teens
For Adults
For Seniors
Apresentação

 

A Felicity 
 
Com sede na Avenida António Santos Leite c/ Vereda das Caleiras, r/c, Loja A, Maia, nasceu a 02 de Setembro de 2009, atua no Distrito do Porto e na cidade de Ovar.
 
Criou uma filial em Lisboa a 13 de Dezembro de 2010, com a representação da mesma marca, a qual se encontra a desenvolver e a testar um novo conceito de intervenção em entidades educativas de grande dimensão e a desenvolver projetos de Pós-graduações, em Lisboa. 
 
 
O Conceito da Equipa
 
Representado pela marca Felicity, é transdisciplinar e desenvolve serviços orientados para a intervenção terapêutica no âmbito da Medicina de Reabilitação Física (Terapia Ocupacional, da Fala e Fisioterapia) e da Psicologia (Clínica, Educacional, Jurídica e Familiar).
 
A sua Intervenção abrange todas as faixas etárias envolvendo a família e outros agentes importantes na recuperação de cada paciente. Diferencia-se pela facilidade com que se adequa às necessidades e interesses dos seus pacientes, potencializando a suas competências, com planos de intervenção transdisciplinares e personalizados, sem que este tenha de sair do seu espaço de conforto.
 
No âmbito empresarial, nas instituições, a Felicity representa um conceito de prestação de serviços em regime Outsourcing, preparado para responder às necessidades ao nível da avaliação e intervenção terapêutica e de (in)formação. Assim, acrescenta valor e diferenciação ao serviço já prestado pela entidade parceira, mantendo-se totalmente envolvida no trabalho desenvolvido pela Felicity.
 
 
A Elisabete Pinto
 
Sócia gerente e diretora geral de ambas as empresas, para além da formação em Gestão e Empreendedorismo, é Docente de Educação Especial, na área da Surdez e das Perturbações da Comunicação, Doutoranda em Didática e Organização Escolar.
 
Com base na sua vasta experiência profissional com equipas multidisciplinares, promoveu o conceito Felicity, reconhecido pela AEP (Associação Empresarial de Portugal) como uma ideia inovadora no âmbito do Projeto Empreender no Feminino, alavancado pela Camara Municipal da Maia (Finicia) como projeto sustentável e atualmente acompanhado pela AEBA (Associação Empresarial do Baixo Ave) na Formação PME.
 
A marca FELICITY, com a assinatura "para todos, em todo o lado" encontra-se registada a nível comunitário/europeu.